quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Lali Esposito e Benjamin Amadeo, um relacionamento conturbado!


Anunciaram seu envolvimento no ano passado. Ela saiu de um relacionamento de longos anos com seu companheiro Peter Lanzani, o qual está solteiro desde sua separação com a morena. Seguem juntos e o namoro não é tão agitado quanto o dela com Peter. Mal saem juntos e ainda há teorias de que Benja não seja nem um pouco cavalheiro: ele quase não a responde no Twitter; dizem que quando jantam fora ela que paga a conta... E, se sucede o que vemos. Os olhares já não parecem verdadeiros, não se nota uma felicidade transbordante... O namoro é bem apagado, por mais que digam que estão juntos, apaixonados... há controvérsias.

Vejam fotos do casal:

 

 
Como uma Laliter eterna, sigo amando meus ídolos: Lali Esposito e Peter Lanzani, assim como minha intuição e meu coração diz que "um dia se fará justiça" (como disse o próprio Enmascarado). Á mim me parece que Laliter não acabou, está vivo e, mesmo que falem que não, acredito que "As palavras metem, os olhares não"...
Algumas amigas já me deram diversas teorias sobre Benjali: "Eles devem ter um contrato pra Lali fingir ser namorada dele, assim não ficam falando que ele não pega ninguém".

A verdade é que não me entra na cabeça que exista 'Benjali'... Sou #LaliterHastaLaMuerte e seguirei sendo, aconteça o que aconteça confio na minha intuição!

E você: Laliter ou Benjali?

Fonte: Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário