
Resumo do Capitulo + Frase OFF + Capitulo em video
Paz e Camilo tentam salvar os meninos enquanto os guardas tem Kika ferida...
Tina rouba um barco sai em busca de Luz e seus sequestradores...
Camilo e Paz voltam a Mandalay para ajudar vários feridos, quando Ariel liga para avisar o desaparecimento de Kika e tudo é organizado para começar sua busca.
A filha da Chefa dos Ministros se comunica com os meninos e, de forma solidaria, diz que não concorda com sua mãe. Thiago pediu para descobrir onde está Kika e ela os informa que a garota está no Hospital Judicial ..
Camilo, Paz, Jaz e Tacho vão para o coquetel da Chefa usando suas habilidades ....
No hospital judicial, Ariel, Luca, Tefi, Rama, Mar, Vale, Thiago e Simon se infiltram para seqüestrar Kika e o médico colabora com eles.
Enquanto isso, Ariel se encontra com Kika e todos a levam do hospital, mesmo estando inconsciente ainda...
A Chefa dá uma ordem de detenção policial a Paz, Camilo, Tacho e Jaz. Ariel e os meninos conseguem fugir em uma ambulância e Paz com Camilo usam suas habilidades e desaparecem com Tacho e Jaz.
Enquanto isso, em 2009, Tina fica no meio do rio com o barco sem gasolina, exausta e desesperada por ter perdido o rastro de Luz.
Em Mandalay, todos se preparam para escapar na rota para Bahia Principe, Teo decide ficar para distrair as tropas que vêm, Paz e Camilo coordenam o êxodo (escape) em massa, Ariel leva o resto para a doca na ambulância. Kika já está em perfeito estado....
Finalmente, todos estão no porto para partir de barco. Ariel diz adeus a Camilo que descobre que ela está ferida, mas ela implora para ele deixá-la ir... Todos a bordo. Ariel, ferida e sangrando, retorna dirigindo a ambulância. Determinada, enfrenta a veículos da polícia vindo em direção contraria, confiante de que uma boa razão para morrer...
Frase OFF(Por Ariel)
Até que eu conheci a minha filha, minha vida era só o que eu queria, o que eu precisava, eu usei a ninguém, antes que nada e sem se importa com nada. Dizem que as pessoas que tem menos são mais solitários. Será que é porque eles entendem em primeira mão a dor do outro?
Solidariedade, talvez seja entender que não há felicidade se todos não estão felizes. Quando você é mãe não existi a felicidade possível para você, se você não pode dar uma vida feliz para seu filho. Você não pode ser feliz se a pessoa que ama não está feliz. Mas a verdadeira solidariedade é quando estender o seu amor, quando o outro, pelo simples fato de ser um ser humano, te importa.Ser solidário é arriscar-se pelo outro lado, com determinação, sem dúvida, é se jogar. Você é solidário quando sente o profundo dever de cuidar do resto, como se fossem seus filhos. A solidariedade é quando entendemos que somos todos iguais, nós somos um. Coloque-se no lugar do outro. Amar o outro como se fosse si mesmo. Que sua vida valer a pena pelo valor que você dá para a vida dos outros.
Conheci o mundo, seus lugares mais exóticas. Eu viajei por terra,pelo ar, pelo mar, fui o que quis ser, e confesso que enquanto todo mundo estava chorando, eu estava festejando, e depois fui amaldiçoada, enquanto eu chorava a perda da minha filha, todos estavam festejando. Agora eu sei que, não tem festa para mim, enquanto os outros choram, agora eu finalmente encontrei uma razão para morrer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário