
Resumo do Capitulo + Capitulo em video
Enquanto Tina volta a 2009, Camilo tenta dar uma aula de história e Paz tenta motivar seus alunos com atividades práticas, mas ainda assim não há nenhum caso... Isso diz às pessoas que irão realizar uma tarefa especial para obter seu " lugar no barco ", cada aluno terá que fazer uma intervenção criativa para garantir o passaporte para Bahia Principe.
Em 2009, Caridad tem uma imagem mais clara da Tina para reconstruir o que aconteceu na linha do tempo, que acaba de chegar....
A Ministra Chefe se reúne com líderes de diferentes países em uma convenção para discutir a continuação da guerra.
Em Mandalay, todo mundo começa a trabalhar na tese a ser realizada: Nacho adolescente e Stefy decidem sobre a sua intervenção. Enquanto isso, Kika está relutante em participar e só quer voltar no tempo. Ariel e Teo propôs uma idéia para a sua intervenção e chamam a Melody e Luca.
Enquanto isso, Simon e Vale se infiltram na convenção de ministros, Teo e Ariel comandam a operação e os diferentes grupos de Mandalay fazem a intervenção em torno do centro de convenções. Simon e Vale levantam símbolos de paz estampados nas costas de todos os líderes. No terraço do prédio, outro grupo de Mandalay está se preparando para implantar uma grande faixa! A imprensa internacional está cobrindo o evento realizado pela Mandalay. Na rua, um outro grupo é responsável pela pintura com sinais de mais paz, paredes e carros da intervenção. Ao mesmo tempo, um grupo está dançando e impede a passagem de carros, quando de repente, os Teen Angels começam o seu show!
Então, A Ministra Chefe, desamparada, ordena a prisão. Os meninos são vítimas dos guardas que os param com raiva e violência. Ariel está desesperada para ver snipers apontando para o terraço, onde está sua filha, Kika.
Em 2009, Tina chega à cena do seqüestro de Luz e vê os homens que carregam a menina para um carro.
Na intervenção, no futuro, Kika é baleada e cai...
Nenhum comentário:
Postar um comentário