quinta-feira, 15 de agosto de 2013

China Suárez explicou por que, com Nico Cabré, escolheram chamar de Rufina a sua filha: “Não me importam se não gostaram”


Uma particular polêmica se instalou nas redes sociais logo após Maria Eugenia Suárez (21) e Nicolás Cabré (33) se converteram nos pais de Rufina, no dia 18 de julho. A curiosa crítica apontava ao nome escolhido pelos pais, e em uma das primeiras saidas noturnas depois de dar a luz, a atriz explicou por que junto ao seu namorado decidiram denominar assim sua primeira filha. 

 Em uma improvisada entrevista diante vários meios de comunicação e reproduzidas por Implacables, China foi clara e concisa: “O que menos me importa neste momento é o que opinam sobre o nome. É um nome que eu gostava, conhecia Rufino, e eu gostava de Rufina e disse ao Nico. Assim que escolhemos”. A mulher de Cabré minimizou: “Podem não gostar, tudo bem. Não me importa”. 




 A respeito da vida de mãe de primeira viajem, China confessou: “Estamos muito felizes, contentes. Estou desfrutando muitissimo, me custa muito sair e deixá-la, hoja ela ficou com Nico. Mas feliz”. 

 Para finalizar, a ex Teen Angel falou de seu futuro profissional: “Volto a fazer ums capitulos de Solamente Vos e depois verei, ainda não sei. Não tenho muita vontade de deixar a bebê sozinha, mas quem sabe o ano que vem, que já vai ter 7 meses, sim eu volto. Tampouco ficaria o Nicolás cuidando dela porque começa a trabalhar em novembro’, concluir a feliz mamãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário