segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Aliados faz a campanha “Basta de Bulling”


Problemáticas sociais como o bulling, o alcolismo, a violência doméstica e os distúrbios alimentares são parte da última criação de Cris Morena.

As produções de Cris Morena trabalham em dois universos que convergem: fantasia e realidade são partes que encontram sua conexão nos trabalhos que a produtora realiza. No entanto, Aliados vai mais além e pela internet busca criar consciência entre o público juvenil.

Azul sofre de anorexia, Franco consome fernet para se esquecer de sua vida de pária social, Maia exerce violência contra um companheiro de colégio, ao mesmo tempo que é maltratada por sua mãe. Personagens que tratam conflitos presentes na adolescência e que em Aliados a produtora vai mais além e pelo Facebook e Twitter promociona o trabalho de algumas organizações sem fins lucrativos.


Mostrando o trabalho de “Vida silvestre”, a ONG que zela pela proteção do meio ambiente ou promocionando a “ALUBA”, entidade que luta contra a anorexia e a bulimia, o unitário busca chegar ao seu público criando consciência.

 

O bulling é um problema do momento, e que o programa abraçou desde o inicio, dados os números mundiais que mostram o crescimento do abuso. Uma vez que o programa leva o trabalho do Conselho Publicitário Argentino para o público com a campanha “Se não faz nada, você é parte”.

Campanhas que vão muito além da ficção.



Nenhum comentário:

Postar um comentário