sexta-feira, 12 de julho de 2013

Finalmente Calu Rivero quebrou o silêncio: “Não houve assédio sexual”


Um verdadeiro escândalo se desatou depois de que se vinculou o nome de Juan Darthés a um rumor de suposto assédio a Calu Rivero, sua ex-companheira de Dulce Amor. Meses depois de que a atriz abandonou de surpresa a novela da Telefe, surgiu a versão de que o motivo de sua partida era o galã.

“Já faz vários dias que eu disse que com Juan Darthés não aconteceu nada. NÃO HOUVE ASSÉDIO SEXUAL”.



Primeiro, ela optou por ficar em silencio: “Não vou esclarecer nem falar, não faço cargo de algo que não disse”, assegurou diante as câmeras do Infama. O ator, do contrário, saiu irritado a desmentir os rumores: “Foi uma semana terrível, para mim isso é tremendo”, assegurou Darthés visivelmente angustiado pela situação.

Depois do galã ter se mostrado tão indignado publicamente e que sua advogada, Ana Rosenfeld, ter revelado que o ator iniciaria ações legais a Calu para que a situação fosse esclarecida, a jovem utilizou seu Twitter para desmentir tudo.

“Já faz vários dias que eu disse que com Juan Darthés não aconteceu nada. NÃO HOUVE ASSÉDIO SEXUAL. Não quero falar mais do tema”, escreveu Rivero na rede social.... Dando por finalizado o controverso tema?

Fonte: Ciudad.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário