segunda-feira, 17 de junho de 2013

Lali Espósito e Candela Vetrano: Uma amizade que não é só ficção


As duas intérpretes tem muitíssimo em comum apesar de estarem enfrentando pela tela pequena  que tem nos elencos  das duas ficções que competem pelo primeiro time.

 São as ídolas dos adolescentes: Jovens, modernas, talentosas. Não só atuam , também cantam muito bem. Formaram-se nas mãos de Cris Morena e compartiram horas inteiras nas gravações de "Rincón de Luz", "Floricienta", "Chiquititas" e "Cási Ágeles". 



 O trabalho as uniu e hoje são muito amigas fora dos estúdios de televisão. Há focos de discusão na internet onde seus fãs discutem se elas são parecidas ou não. Alguns dizem que sim. Outros que nada a ver. Mas além disso, elas tem a mesma idade - ambas nasceram em 1991 - e são da zona sul do grande Buenos Aires.

 O mais chamativo na hora das comparações,é que ambas interpretam, nas ficções em que trabalham, pepeis muito similares. Lali interpreta Dani Cousteau em Solamente Vos, uma das filhas do matrimonio entre Juan e Polaca. É a filha rebelde, a mimada pelo pai e que tem uma relação complicada com sua mãe.

 Já Candela, Paloma Crespo em Vecinos en Guerra, é a filha de Mercedes Maidana e Rafael Crespo. Interpreta a filha mais velha do casal, rebelde, popular e muito segura de si mesma. Tem uma relação conflituosa com sua mãe mas é a menina mimada do pai.

Tradução: Lali Espósito Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário