Miguel (De Bellis) lhe recomenda um excelente profissional para que faça terapia e “consiga estabilidade emocional”: o licenciado Leopoldo Fishman (Wainraich).
Juan (Suar) não sabe como controlar a situação com “La Polaca” e seus filhos a partir da separação. Sobretudo quando sua ex-mulher faz público que sai com um homem a quem apelidam de “Chulo”(Guillén) quem, além disso, é “o oposto” do que ele é.
Eugenio (Flammini), aliado incondicional de seu pai e agora “espião” por iniciativa próprio da casa materna, ajuda seu pai a interiorizar-se dos detalhes da relação.
Miguel (De Bellis) vê Juan tão imerso em seus problemas que lhe sugere visitar um profissional -em suas próprias palavras, “um serralheiro emocional que tem todas as chaves de nosso inconsciente”- para que o ajude a conseguir a estabilidade que tanto anseia: se trata do licenciado Leopoldo Fishman (Wainraich) uma verdadeira eminência.
Finalmente Juan aceita ir e submeter-se a esta nova terapia. E, por momentos, consegue aliviar sua angústia mediante os “objetos transferenciais de descarga” (ou seja, do profissional) entre eles um taco de beisebol com o qual Juan golpeia uma almofada para liberar-se da energia negativa…
Após esta sessão, já um pouco mais relaxado, Juan vai ver Aurora (Oreiro), quem também envolveu –sem querer- em seus conflitos conjugais. Ambos ficam tomando sorvete no salão, um clássico. Ambos se dão conta que desfrutam cada vez mais destes momentos juntos…
Nenhum comentário:
Postar um comentário