sábado, 23 de fevereiro de 2013

Os cinco mistérios insuportáveis de 'Dulce Amor'


A novela das noites de Telefe segue sendo um verdadeiro sucesso, assim que não há muito que reprovar. Mas algumas coisinhas queremos dizer.

1- O maior mistério desta novela é o que diabos aconteceu com Natacha? Calu Rivero se foi, renunciou à novela. Quando o produtor Estevanez foi contatado saiu indignado a anunciar seu próximo retorno. Disseram que voltou para gravar seu final mas nunca foi ao ar... ainda. A coisa é que de Calu, nem notícias. Obrigada por tudo, Quique.




2- O outro mistério é o personagem de María Valenzuela. Se entende que as Bandi agora são pobres porque perderam a empresa, mas o que aconteceu com o cabelo curto, branco, as túnicas e a bengala? Sua caracterização de Elena Bandi era um dos maiores ganhos da novela, e agora anda de cabelo grande, castanho, caminha como uma idiota e parece a filha. Só fala como concheta, mas seu personagem era muito mais rico.

3- Ao contrário, Georgina Barbarossa não tira a flor da orelha. Assim como parece que Valenzuela rejuvenesceu vinte anos, o de Georgina está petrificada no tempo. Segue sendo muito divertido e contedor, mas tirem as calças por Deus.

4- Laura Novoa passou de louca tomada pelo amor de Darthés para se fazer fina como amante de Romano. Segundo Pedro Cernadas ou como se chame agora este ator segue querendo conseguistar Victoria (Zampini) que perdeu a memória mas parece que ficou cega, com a vista perdida na distância.

5- Mimí Ardú deixou os decotes e faz uma mulher infeliz. Cristian Sancho ousou em um papel diferente... faz de fisicudo. Entendemos que em uma novela tão longa se acrescentam personagens e outros vão mudando, mas este sucesso dos famosos argentinos é sem dúvidas um fenômeno, em todo sentido.

Texto:Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário