quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Mi Corazón - Capitulo 55


Capitulo 55

(Um mês depois, no dia do casamento)
(Euge): Lali, falta quanto tempo?
(Lali): Três horas.
(Rochi): Parece que a hora não passa!
(Euge): Agora é melhor a gente se preocupar em terminar de se arrumar. Não podemos correr o risco de nos atrasar.
(Rochi): Meninas, eu estava pensando nisso e acho que seria uma boa ideia a gente colocar a roupa do show por baixo do vestido. Assim, poderíamos mudar de roupa bem mais rápido.
(Lali): Boa ideia.
(Euge): Eu acho é que vocês vão morrer de calor, isso sim.
(Rochi): Que nada. As roupas que nós separamos para o show é bem curtinha.
(Euge): Então é melhor a gente começar a se vestir logo, a igreja não é tão perto.



Cena 2
(Na casa do Gastón)
(Peter) (andando de um lado para o outro): Não é bom a gente ir agora?
(Nico): Calma Peter. E para de ficar andando de um lado para o outro que isso tá me deixando nervoso.
(Gastón): Não sei o que me deixa mais nervoso, o casamento ou o show.
(Julia): Vai dar tudo certo nos dois. Vocês não tem porque se preocuparem.
(Peter): Não é tão fácil assim.
(Julia): Na verdade é. Vocês que gostam de complicar tudo. Agora vamos arrumar essa gravata que está um pouquinho torta.
(Peter): Eu nem tinha percebido. Acho que é o nervosismo.
(Julia): Não tem problema. Eu te ajudo.


Cena 3
(Duas horas depois, na casa da Lali)
(Lali): Meninas, chegou a hora. O motorista já está esperando.
(Rochi): Vamos nessa.
(Euge, Lali e Rochi vão até o carro e entram)
(Lali): Pode ir.


Cena 4
(Mariano): Meninos, eu vim buscar vocês. Estão prontos?
(Gastón): Acho que sim.
(Mariano): Então vamos.


Cena 5
(Lali): Vai demorar pra chegar?
(Motorista): Um pouco. Mas não se preocupem, vai dar tempo.
(Nesse momento todos ouvem um barulho, e o carro para)
(Euge): O que houve?
(Motorista): Acho que o pneu furou. Eu vou dar uma olhada.
(O motorista desce e olha o pneu)
(Motorista): Eu vou ter que trocar.
(Rochi): Isso é rápido?
(Motorista): É sim.

(Algum tempo depois...)
(Motorista): Pronto, eu disse que ia ser rápido.
(Lali): Então vamos logo.

(Eles andam durante mais algum tempo, o carro para novamente)
(Lali): O que foi dessa vez?
(Motorista): Congestionamento. É por causa desse festival, metade da cidade está parada.
(Euge olha no relógio)
(Euge): Não vai dar tempo.
(Lali): A igreja fica a que distancia daqui?
(Motorista): A menos de um quilômetro.
(Lali): Ótimo. Vamos meninas.
(Lali abre a porta do carro)
(Rochi): ‘Vamos’ pra onde?
(Lali): Se a gente ficar aqui, vamos chegar a igreja daqui a no mínimo duas horas.
(Euge): Mas a gente vai andando?
(Lali): Ninguém vai reconhecer você com esse véu. Não se preocupe.
(Euge): Tudo bem. Vamos Rochi.
(Rochi): Vamos.


Cena 6
(Peter): A Lali me mandou um torpedo dizendo que o transito perto da igreja ta horrível.
(Mariano): Não se preocupem. Eu conheço um atalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário