sábado, 9 de fevereiro de 2013

Camila e Ladislao, versão 2013



A história de amor que protagonizaram Susú Pecoraro e Imanol Arias no cinema, chega ao teatro com Natalie Pérez e Peter Lanzani.

Aquela memorável história de amor proibido entre a jovem da alta sociedade, Camila O’Gorman, e o sacerdote Ladislao Gutiérrez, volta. Se trata de uma adaptação para o teatro de Camila, o filme dirigido por María LuisaBemberg que protagonizaram Susú Pecoraro e Imanol Arias em 1984, e que foi nomeado ao Oscar como melhor filme falada em idioma extrangeiro.




Nesta oportunidade, na pele da mulher da alta sociedade estará a atriz Natalie Pérez, e o sacerdote será Peter Lanzani. Depois, do êxito de Graduados, Natalie voltou à televisão e se juntou à tira Mi amor, mi amor, da Telefe. Lanzani, por sua vez, atrás se despediu durante todo o ano passado da banda Teen Angels se animou a fazer o unitário La Dueña, que marcou a volta de Mirtha Legrand à televisão, e logo tomou um descanso.

A obra, como o filme, conta a luta que mantém esses dois jovens para manter seu amor diante de tudo. Eles tiveram que fugir, mudar seus nomes e começar de novo como professores em uma escola de Goya, Corrientes, em 1847. O casal foi perseguido, encontrado e finalmente devolvidos a Buenos Aires, onde morreram juntos diante do pelotão de fusilamento.

A nova versão desta história se poderá ver apartir do mês de abril no teatro Lola Membrives, com produção geral a cargo de Sabrina Romay. A direção será de Fabián Núñez.
Mais uma vez, Camila e Ladislao reviverão seu amor maldito, agora, em cena.

Fonte: Todo de Cris

Nenhum comentário:

Postar um comentário