segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

A segunda 'Marcoria Fest'


Fãs de Dulce Amor organizaram um novo evento no Obelisco para demonstrar sua paixão pela novela de Telefe que tem como protagonistas Marcos (Sebastián Estevanez) e Victoria (Carina Zampini).

Além disso, coletaram uma boa quantidade de alimentos não perecíveis para ajudar a Fundação "El Pobre de Asís". Completinha!

Neste domingo, às 16hs, foi realizada a "Marcoria Fest Recargada", na qual os fãs não só demonstraram o carinho pelos protagonistas de Dulce Amor (Marcos e Victoria, interpretados por Sebastián Estevanez e Carina Zampini) como também juntaram doações para a Fundación "El Pobre de Asís".




"Todo nosso amor por um Marcoria traduzido em um ato solidário", destacavam os fãs da novela de Telefe, auto-denominados Marcorianos e Zampinistas, no volante promocional.

Os seguidores da novela passaram uma excelente jornada de diversão e solidaridade no Obelisco, e continuaram juntar uma importante quantidade de alimentos não perecíveis para ajudar os que menos têm.

No novembro passado foi realizada uma "Marcoria Fest" no emblemático monumento argentino que convocou centenas de fãs. Agora, enquanto demonstraram seu carinho pelos personagens da novela, também realizaram uma louvável ação solidária. Muito bem!


Fonte: Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário