segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Nico Riera na revista CARAS


Antes de ir de férias, Nicolas nos comentou pelo twitter que havia feito umas fotos para a revista argentina Caras e que já estaria nos avisando quando saiam. Ao que parece, Nico está se divertindo tanto que se esqueceu por completo.

A entrevista foi publicada na quinta-feira passada, o principal tema da entrevista é a aquisição da nova moto de Nicolas. Veja, na continuação, os scans e a entrevista para que a leiam...





Junte Peso a Peso
Depois de um exitoso ano de trabalho, Nicolas “Tacho” Riera (27) decidiu premiar-se. Foi à concessionária e apontando para uma Harley Davidson de 1200 cc de cilindrada que parecia feita especialmente para ele, disse: “Quero esta”.

Imediatamente, fizeram os papéis e, para sua surpresa, a entregaram no momento. Antes teve que ir para comprar um capacete para poder utilizar seu “artifício” como corresponde. E daí, direto pra casa de sua mãe para lhe mostrar sua aquisição, já que só ela sabe quanto a desejou. Assim realizou um sonho que agora desfruta com tanta plenitude, pelo tempo esperado e pelo esforço de juntar peso a peso para poder consegui-lo.

O galã de “Dulce Amor” começa a relembrar lembranças de sua infância que ficaram gravados em sua retina quando seus pais o levavam de carro para que dormisse.

“Esse é o lugar mais prazeroso para conciliar o sonho e, ao mesmo tempo, o objeto que me deslumbrava. Assim como a moto, o jet sky, o quadriciclo e tudo o que me submerja em um ambiente de total liberdade, gozando ao ar como se fosse tudo para mim”, confessa.

No entanto, e fiel a seu estilo, Nico vai por mais e o próximo passo é ter uma maior cilindrada. Mas agora só pensa em suas férias no Equador, país onde irá sem nenhuma companhia, dado que por mais que o vinculem com Roció Igarzábal (23), só os une uma amizade.

Em sua volta, seguirá com as gravações da novela até fevereiro, e a partir dali focará sua carreira para o lado das telonas, onde quer desenvolver-se profissionalmente. Mas agora, tira o capacete de seu ante-braço, o coloca e sobe na moto. O ruído ensurdecedor, é para ele a melhor música e em sua Harley se perde no meio da cidade.

Texto, foto e scans: Nico Riera Internacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário