Calu Rivero, que acaba de retornar de Nova York para estrear na semana que vem o filme “Tesis sobre un homicidio”, no qual realizou uma cena de sexo muito ousada no filme: “Buscavam uma sequência dura e obscura, sou super desprendida com o corpo, assim que não me preocupei. É uma ferramenta de trabalho e considero um mamilo igual a um cotovelo ou a boca. Não coloco uma carga extra a nenhuma parte do corpo”.
A parte, Calu esclareceu que graças a sua viagem a Nova York recuperou a espontaneidade. “Já não suportava o que se dizia de mim. Não conseguia me despegar do olhar do outro. Já não era a menina selvagem do interior. Voltava a ser uma adolescente que se divertia e que conhecia a quem queria: se tinha vontade de sair para dançar com alguém o fazia. Me liberei de muitos preconceitos”, comentou.
Para finalizar confirmou que atualmente está sozinha. “Acredito nas relações casuais. Sou uma nova Calu sem preconceitos. No momento de buscar um namorado sempre tendia a ir muito ao drama em minhas relações, me propunha mudar o outro e contagiá-lo de alegria. Agora tenho vontade de compartilhar essa diversão, não de gerá-la. Há muitos meninos dando voltas, mas todos têm muito caso, vamos ver o que me depara este ano”, lançou.
Texto e foto: Dulce Amor Novela
Nenhum comentário:
Postar um comentário