terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Entrevista de Candela Vetrano na revista ON MAG


Chegou ao hotel com uma dor tremenda de dente, mas se segurou, ficou e fez todas as mudanças de roupa sem reclamar.

Sem dúvida Cande Vetrano é muito mais que essa simpática garota das novelas para adolescentes. Ela é entretida, tem muito para fazer e contar, nesta entrevista nos diz como lhe ocorreu hoje pensar na moda com sua nova marca HEY! Mona.





Como te ocorreu lançar sua marca de roupa? 
A vida toda sonhei e vivi a arte plenamente, dizem que sou muito criativa (ha-ha). É algo que gosto muito, cada roupa que me presenteavam eu as cortava ou lhes acrescentava algo. Desde pequena eu fazia minhas vendas, uma amiga me deu a ideia. Me pareceu genial, porque era o momento, não estava trabalhando e se deu.

Você desenha? 
Sim, busco estampas, desenhos que eu gosto, me guio muito por blogs, pelas webs (sites). Para a próxima temporada vamos ter um desenhista para que crie nossas próprias estampas também.

Como é HEY! MONA? 
É roqueira, skater, meio retro por momentos, é super eu.

Por quê esse nome?
Em meu bairro (Banfield), me chamam de mona. Por uma cara que fez uma vez e ficou. As fãs descobriram que me chamam assim, me presenteavam pelúcias e um monte de macaquinhos. O HEY! é algo que queria transmitir, a força, a personalidade, meu eu mais extrovertido.

Qual é seu desejo com a marca?
Por enquanto só são roupas: vestidos, camisas, shorts, calças, e acessórios, temos umas bandanas que penso que vai nos identificar. No futuro eu gostaria de fazer algo para cachorros.

Você tem fãs por todo o mundo, mas grande público em Israel devido a seus anteriores programas com Cris Morena...
Sim, nos seguem de muitos lados, de Itália, França, Israel é nosso forte, são muito expressivos e até li que na Grécia também, incrível.

Como você tomou a fama desde tão pequena? 
Nunca fui consciente, até agora. E me encanta que seja assim, comecei aos 7 em Agradaditos e aos 12 com Cris Morena. Tratei de tomar isso como se fosse algo natural. Tive sorte de ter uma família que ata meus pés na terra, e isso é chave.

Vai volta à TV? 
Sim, tenho proposta de Telefe para fazer algo no próximo ano (2013) mas ainda não posso adiantar nada.

Como você vai fazer com ambas coisas? 
Não sei como, mas vou buscar um equilíbrio, mas agora estou me ocupando de cheio com a marca, em um futuro seguro mais relaxada nos detalhes. Me encanta esta parte, porque quando era pequena queria estudar direção de arte, e isto foi como aplicar tudo o que queria fazer.

Como você se vê no futuro? Como estilista ou atriz? 
Meu rumo é a atuação, isto é como um hobbie, o dia de amanhã que seja uma tortura, o pensarei, mas sou mais criativa que empresária. Enquanto eu goste e passe bem, adiante.

Texto: MCandelaVetranoV

Nenhum comentário:

Postar um comentário