quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

"Em Dulce Amor eu estava muito exposta, e não desfrutava do trabalho"


A atriz passou por Pinamar para apresentar Gancia+ Drink Collezione. Ali se referiu a sua vida pessoal e profissional. Calu Rivero deixou a telenovela Dulce Amor recentemente.

É uma das figuras de "Tesis sobre un homicidio", o novo filme de Ricardo Darín. Sobre isto e muito mais, a atriz se referiu em uma entrevista com NOTICIAS.

Os novos projetos e os ideais de sua vida. Sobre "Tesis sobre un Homicidio", Calu Rivero assegurou que "é um thriller muito bem feito, que fecha por todos os lados. Tem um script espetacular".

Além disso, assegurou "você o devora, tem vontade de continuar vendo para saber o que acontece. É muito bem contada, a música é muito bem feita".




E quanto a seu distanciamento de Dulce Amor, a morena manifestou que "já tinha pautado fazer uma quantidade de capítulos. Custou entender que deixara uma novela que era um sucesso para ir estudar inglês em Nova York, mas priorizo muito meu estudo e todos os caminhos que vou tomando".

Para terminar a entrevista com NOTICIAS, Calu Rivero manifestou que "a super exposição é muito forte" e que "foi difícil me adaptar". "Estou super agradecida com o espaço que tive em “Dulce amor” e com o amor das pessoas, com sua fidelidade… mas ás vezes acontece algo muito demandante", disse.

Por último contou que gosta de ler, e que sente admiração pelas mulheres que são "guerreiras" na literatura. "Gosto da mensagem", disse. "A mulher que muda a dor, que atravessa a dor através da arte é algo que admiro", sentenciou.
Texto e foto: Dulce Amor Novela

Nenhum comentário:

Postar um comentário