La Dueña se despede a todo vapor no Teatro Ópera. Porque é um final merecido. Porque nós merecemos. Queremos ver as caras de todos. Queremos tê-los bem pertinho. Não podemos perder algum detalhe depois de tudo o que vivemos com eles.
A familia Ponte-Lacroix nos manteve em suspense durante 30 capítulos. Oramos para que no capítulo 31, no grande final, se faça justiça, seja reconhecida a verdade. Cada um colhe sua semente. É necessário. Temos alma e corpo mobilizados por esta história. Muitos interrogantes, cada vez mais. Poucas, muito poucas respostas. Tudo foi mistério e cada passo que dava cada personagem trazia consigo um novo conflito.
Porque Félix sofre muito e não o merece. Amparo sofre muito e não o merece. Juan não pode sair impune. E ela, a que tanto adoramos, a que não podemos ver sofrer por uma familia que saiu um pouco complicada, a ela sim que queremos ver feliz por um capítulo. Sofía, necessitamos te ver sorrir. Porque você não fez as coisas mal, os maus são os outros.
O final está próximo. O palpitamos. O sentimos. O esperamos com mais ansiedade que nunca. Temos um compromisso, nesta quarta-feirs, 21 de novembro em Corrientes, 800. Você é um convidado especial. Não pode faltar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário