terça-feira, 11 de setembro de 2012

Candela Vetrano muda de rumo


A atriz decidiu deixar para trás as novelas da juventude para fazer parte da história da minissérie "El pueblo que no quería morir". Candela Vetrano estará na nova minissérie de produção, que é preparada pela produtora Underground, "El pueblo que no quería morir".

Segundo disse a atriz, está acostumada com papéis que tem que atingir o público juvenil, e este será um personagem muito diferente do que ela estava fazendo até agora.

A partir de sua conta no Twitter, Candela disse a seus seguidores que faz parte da produção que segue em sua gravação. Esta nova unidade é baseada na história real de Sandra Mihanovich, que em um ato de amor doou seu rim para sua afilhada.

Conta La Pavada do jornal Crónica que entre os protagonistas desta ficção, seria confirmada Eleonora Wexler, Gastón Pauls e Fernando Dente. Deve-se dizer que apenas começa com pré-produção.

Vale lembrar que Candela Vetrano teve sua última aparição na TV em Super Torpe, ciclo que termina este ano e foi exibido por Telefe e Disney Channel. Este novo papel da atriz é um salto em sua carreira e é um desafio para mudar o tom de suas performances.

Nenhum comentário:

Postar um comentário