quarta-feira, 15 de agosto de 2012

"Muito bem", respondeu Cabré sobre sua relação com a China Suarez


Depois da repentina separação com Eugenia Tobal e seu romance fulminante com Eugenia Suárez, o ator falou com ¡HOLA!.

Desde que se separou de Eugenia Tobal (36) após sete meses de casamento e começou uma nova relação junto a Eugenia "China" Suárez (20), o ex protagonista de Los únicos se converteu no mais buscado pelos paparazzi. Hoje, longe daquele momento, tem posto o olhar em sua carreira, que por estes dias brilha graças a seu personagem em ¡Atraco!, o filme no qual divide cartaz junto a Guillermo Francella e Daniel Fanego.





–Em que modo te afetou a explosão na mídia que gerou sua separação de Eugenia Tobal e seu posterior romance com Eugenia Suárez?
–[Pensa.] Neste último tempo vivi uma espécie de ensinamento gratuito que eu acho que não merecia. De alguma maneira trato de me manter afastado de tudo, não é parte de meu trabalho sair para esclarar nada, tenho que bancar. Muito menos vejo que os meios façam autocrítica de seu papel. Hoje se desvirtuou tudo, qualquer opinião, escreve ou diz barbaridades, total é gratis… A realidade é que os comentários que leio não me dizem na rua. As mentiras que publicam, embora me causem problemas, não arruinam meu dia. Mesmo assim, tenho que encontrar a forma para que não siga me acontecendo.

–E com a China como está?
–[Sorri.] Muito bem.

Assim, com seu meio sorriso, e esse apertado "muito bem" que define sua situação sentimental, decreta o fim da entrevista.•

Nenhum comentário:

Postar um comentário