Jeans, camisa de algodão azul e uns sapatos com gliter. Esse foi o moderníssimo look escolhido por Calu Rivero para a festa dos 100 capítulos de Dulce Amor. Ali, na novela e também na vida, não passa despercibida.
"Adoro essa inocencia de Natasha (sua personagem) que a faz tão adolescente e impulsiva. Ela está disposta a lutar por esse amor (Darthés) e negar que suas vidas sejam tão opostas".
A bela catamarqueña é Natasha Bandi na tira de Telefe. E na celebração do elenco, equipe técnica e produção, falou em exclusividade com Ciudad.com: "Estou muito contente, o vivo com muita alegria. Disfruto muito Natasha, me encantou e continua me encantando. Adoro a inocência que tem que faz com que seja tão livre, adolescente e tão impulsiva".
Calu, além disso, se anima para contar -atentos fanáticos de Dulce Amor!- algo do que virá para sua personagem: "Agora tem um atrás outro atrás outro problema. Acabo de vir de gravar o lemite do problema, que eu não posso acreditar, se vem outro mais, já não sei, não pode ser tão horrível o que lhe vem acontecendo. Mas ela está disposta a lutar por esse amor que tem e negar sua realidade, negar que suas vidas são totalmente opostas".
"Se estou apaixonada? Sim, totalmente. Sinto uma paixão enorme por minha cachorra Liona", disse com humor. E acrescentou: "Quando estiver apaixonada por uma pessoa, juro que os chamo e lhes digo: 'Ciudad.com, me apaixonei!'".
Para o final ficou a pergunta sobre seu coração: "Se estou apaixonada? Sim, totalmente. Sinto uma paixão enorme por minha cachorra Liona, hoje meu coração é dela". Sem brincadeira, acrescentou: "Já me fartei de desmentir meu romance (com Alberto Ammann, seu companheiro no filme Tesis sobre un homidicio). Eu te juro que os chamo e lhes digo: 'Ciudad.com, me apaixonei!'".
Te tomamos a palavra, Calu.
Fonte: Todos Con Telefe
Nenhum comentário:
Postar um comentário