domingo, 8 de julho de 2012

Mi Corazón - Capitulo 30


Capitulo 30

Cena 1
(No capitulo anterior...)
(Nico): Nós vamos ter que chamar a Lali pra tocar com a gente.
(Peter): O que? Eu não vou tocar com aquela garota. Se ela for, eu não vou.
(Rochi): Peter, essa é uma ótima oportunidade de mostrarmos a nossa musica. E você sabe, que se você não for, a gente também não vai. ‘‘Juntos sempre’’, lembra?
(Peter): Sinto muito Rochi, mas eu não vou tocar com a Lali.

(No capitulo de hoje...)


(Gastón): Peter, é apenas um show. Você nem precisa ficar perto dela.
(Nico): Peter, você realmente quer jogar essa chance no lixo por causa dela?
(Peter): Vocês tem razão. Já tá mais que na hora da gente começar a tocar de verdade. E então, onde estão as passagens?
(Nico): Espera, tem mais um probleminha...
(Rochi): O que foi agora?
(Nico): Temos que pedir pro Seu Mariano pra ele nos liberar agora.
(Peter): Isso é fácil.
(Peter, Nico, Rochi e Gastón vão onde Mariano está.)
(Rochi): Seu Mariano, a gente pode sair hoje mais cedo?
(Mariano): Só se tiverem um bom motivo.
(Gastón): Nós vamos fazer um show na Itália, e se a gente não ir agora, vamos perder o vôo e nossa única chance de fazer um show de verdade.
(Mariano): Esse parece um bom motivo.
(Peter): Isso é um sim?
(Mariano): Com certeza. Vocês são ótimos, merecem essa chance. E eu vou aproveitar pra fechar o restaurante mais cedo, e ligar pro decorador vir aqui, dar uma olhada e dizer o que vai precisar mudar. A Gimena tá me enchendo há dias por causa disso.
(Gastón): Boa sorte com isso.
(Mariano): Boa sorte pra vocês também.

(Peter, Rochi, Gastón e Nico saem do restaurante, pegam um táxi e vão em direção ao aeroporto. No caminho, Gastón liga para Lali)
*(Gastón): Oi Lali, aqui é o Gastón, tudo bem?
(Lali): Tudo. Aconteceu alguma coisa?
(Gastón): Sim. E foi uma coisa ótima. Nós fomos convidados pra fazer a abertura do desfile que a Euge está participando.
(Lali): Jura? Que bom pra vocês!
(Gastón): Mas não foi só a gente que foi convidado. Você também foi.
(Lali): Eu? Tem certeza?
(Gastón): Absoluta. Foi a Euge que ligou pra gente e disse pra avisar a você.
(Lali): E que horas vocês vão?
(Gastón): Já estamos a caminho do aeroporto.
(Lali): Gastón, eu não sei se eu vou. Com certeza o Peter não quer olhar na minha cara.
(Gastón): Lali, você se lembra quando disse pra gente que queria ser cantora? Então, chegou a hora.
(Lali): Tem razão Gas. Eu vou.*
(Lali desliga o celular)


Cena 2
(Algum tempo depois, Rochi, Peter, Nico e Gastón chegam ao aeroporto. Lali chega em seguida.)
(Gastón): Chegou bem na hora.

(Os cinco embarcam no avião. Algumas horas depois, chegam na Itália)

Cena 3
(Enquanto isso, no local do desfile)
(Organizador do desfile):Onde estão os músicos? Eles já não deveriam ter chegado?
(Euge): Calma. Eles já devem estar chegando.
(Nesse momento, Peter, Nico, Rochi, Gastón e Lali chegam no local do desfile)
(Euge): Eu disse que eles estavam chegando.
(Euge vai em direção á eles)
(Euge): Ainda bem que vocês chegaram. Agora vem, vamos procurar alguma roupa pra vocês usarem no show.
(Euge sai andando e os cinco vão atrás. Eles começam a experimentar roupas, até achar a roupa ideal)


Cena 4
(Enquanto isso na Argentina, Pablo vai até a casa da Lali, como não encontra ninguém lá, começa a ligar no celular dela, mas Lali não atende)


Cena 5
(No restaurante)
(Mariano): Não adianta Gimena, você não vai fazer nada que aquele decorador falou. Aquele maluco quer mudar todo o meu restaurante.
(Gimena): Talvez as mudanças tragam novos clientes.
(Mariano): Ou talvez afaste os que eu tenho.
(Gimena): Ai amor, não foi tão ruim assim. Eu adorei o ideia de colocar alguns quadros na parede, alguns jarros de flores, e também o de mudar o uniforme dos funcionários.
(Mariano): Eu também gostei da ideia de mudar os uniformes. Mas como seriam esses novos uniformes?
(Gimena): Eu ainda não sei. Mas eu vou pensar em alguns modelos e te falo.

Cena 6
(Na Itália)
(Euge): Agora vocês esperem aqui, que daqui a uns 10 minutos virão chamar vocês pro show. Agora eu vou dar uma olhada nas modelos que vão desfilar com as minhas roupas. Boa sorte pra vocês.
(Euge sai. Os cinco ficam sozinhos, e em silencio)

(Gastón): Gente, eu só queria dizer que hoje é um dia muito especial pra todos nós e que, por isso, não podemos deixar nada estragar isso. Todos os nossos problemas devem ficar aqui. E quando subirmos no palco, vamos dar o melhor de nós. Entenderam?

(Nesse momento, chega um dos produtores)
(Produtor): Tá na hora. Mas antes de vocês subirem no palco, vocês tem que dizer o nome da banda.
(Rochi): Nome da banda?
(Produtor): É. Toda banda tem um nome.
(Nico): A gente ainda não tinha pensado nisso.
(Produtor): Então pensem em um nome logo. O apresentador precisa anunciar o show.
(Rochi): Gente, o que vocês acham de Casi Angeles? É o nome do restaurante.
(Nico): Acho que não. Que tal Teen Angeles?
(Lali): E o que vocês acham de Teen Angels?
(Gastón): Teen Angels. Adorei.
(Rochi e Nico): Eu também.
(Gastón): E você Peter? Gostou?
(Peter) (sério): É, pode ser.
(Gastón): Já pode falar pro apresentador. O nome da nossa banda é Teen Angels.
(O produtor sai, e fala com o apresentador. Em cima do palco, o apresentador anuncia o show)

(Apresentador): E nesse momento, eu tenho a honra de anunciar uma nova banda que promete muito. Com vocês, TEEN ANGELS!!!

(Os Teen Angels sobem no palco e começam a cantar)

No quiero ser más ciego hoy
no quiero escaparme así
no quiero ser un tonto más
no quiero vivir sin soñar
No quiero dejarme atrapar
no quiero perder mi señal
no quiero mis alas cortar
no quiero perder libertad
Tan triste tan solo
con miedo de todo
tan frágil tan solo
tan lejos de todo
Hoy es tiempo de violencia
de salvaje rebeldía
hoy el mundo está sangrando
nadie cura sus heridas
hoy me duele no encontrarte
ser tu camino ser tu guía
hoy estás del otro lado
vestido con la mentira
Si todo me hace tranzar
si nada me deja avanzar
si el mundo se va suicidar
quiero partir quiero volar
No quiero dejarme atrapar
no quiero perder mi señal
no quiero mis alas cortar
no quiero perder libertad
Tan triste tan solo
con miedo de todo
tan frágil tan solo
tan lejos de todo
Hoy es tiempo de violencia
de salvaje rebeldía
hoy el mundo está sangrando
nadie cura sus heridas
hoy me duele no encontrarte
ser tu camino ser tu guía
hoy estás del otro lado
vestido con la mentira
vestido con la mentira
vestido con la men...
ah ah ah ah ah
Hoy es tiempo de violencia
de salvaje rebeldía
hoy el mundo está sangrando
nadie cura sus heridas
hoy me duele no encontrarte
ser tu camino ser tu guía
hoy estás del otro lado
vestido con la mentira

(Todos ficam de pé, e começam a aplaudir)

Nenhum comentário:

Postar um comentário