terça-feira, 5 de junho de 2012

Peter Lanzani fala sobre os TeenAngels, amor e trabalho


De "Chiquititas" á "La dueña", Peter Lanzani tem crescido a passos gigantes. O ex ator de "Casi ángeles" além de atuar, está ensaiando junto aos TeenAngels para se despedir de seu público definitivamente.

O ator falou com a revista "Hola" e se referiu ás características de seu personagem: "A característica principal é que é muito mulherengo e um solteiro por vida. Não é o homem que uma mulher queira ter, mas talvez em algum momento da tira chegue a se apaixonar. É um bom menino e muito mimado". Mas, mais adiante, esclareceu: "É muito diferente de minha personalidade. O único, talvez, é a forma de caminhar".

Logo refletiu sua humildade como ator: "Sempre fui muito perfil baixo e praticamente estou fazendo um curso acelerado com os gênios que tenho ao lado. Trato de absorver os conhecimentos e aprender ao máximo deles".

Também o ator se referiu á despedida de TeenAngels: "Tudo conclui algum dia. Estamos contentes por tudo o que vivimos e embora seja uma tristeza despedirmos é muito complicado seguir, já que cada um tomou seu próprio caminho".

Com respeito a seu estado sentimental, disse: "Nunca me propus a buscar uma namorada, por enquanto não tenho, mas se chega o amor, bem-vindo seja".

Fonte: Famasion

Um comentário:

  1. Pode divulgar? http://quaseanjosecasiangeles.blogspot.com.br/2012/06/camapanha-bajaeltelonnotop10mtv.html#more

    ResponderExcluir