sexta-feira, 25 de maio de 2012

Frase OFF - Capitulo 35 da 4ª Temporada de Casi Angeles

Capítulo 35 ''Sozinha'' (por Luz)


Quero te contar uma história. A história de uma menina que quando era muito pequena ficou sozinha. Vou te falar sobre mim, de quando tinha dez anos e minha família me abandonou, me deixaram, desamparada. Não se entende, como pode haver tanta crueldade? Não se entende. Mas tive sorte porque conheci o Senhor Jay. E ele me deu uma casa, me deu educação, me deu amigos e uma bolsa no instituto de desenvolvimento de Futuros Lideres, por isso sou o que sou, por isso tenho o que tenho. E eu falo de verdade quando digo que o que quero é um mundo feliz, eu quero e preciso de um mundo feliz.
Estar sozinho é estar rodeado de gente e não ter ninguém que pense em você.
Eu vivia em uma casa cheia de gente, repleta de gente, gente por todos os lados, nunca em silencio, cheio de barulho, nunca uma mesa vazia. E sem embargo estava submergida na solidão mais espantosa.
A solidão é como ser muda em um mundo de surdos.
A solidão é a derrota mais dolorosa, porque significa perder diante de você mesmo. A solidão é um modo de deixar de existir.
Uma menina sozinha no mundo, assim cresci, isso eu quero evitar para as minhas filhas, isso não pude evitar.
Chegou a minha vida sozinha. Vai embora da minha vida sozinha.
A solidão é como ser invisível em um mundo de cegos. A solidão é uma menina indefesa correndo em um bosque escuro e perigoso. Uma menina desamparada e sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário