quarta-feira, 23 de maio de 2012

"Não me metam mais em bordéis. Não inventem coisas que nunca disse"

Eugenia Suárez ficou indignada ao ver a capa de uma revista que publicou uma fala que, ela assegura, foi descontextualizada. Detalhes de um dia para esquecer.

Desde que iniciou sua relação com Nicolás Cabré, China Suárez está no olho da tormenta. Alguns a apontam como uma "destruidora de lares" já que sentem que, por sua culpa, acabou o casamento de seu namorado com Eugenia Tobal. Outros, ao contrário, reivindicam que no amor "vale tudo" e que por isso a atriz não teria nada a ver nesse final.

Longe de se preocupar com o que dizem, Suárez sempre se manteve fiel ao que acredita e ignorou qualquer rumor. No entanto, nas últimas horas explodiu de raiva na mira de uma conhecida revista, que a havia posto na capa com uma frase infeliz: "Não me dá pena por Tobal".

A atriz tomou o posto e saiu a desmentir tudo via Twitter: "Não tenho pena de ninguém. Foi o único que disse. A nota era para os MF me perguntando o que ia usar. NUNCA esteve programada essa capa".

"Tiraram de contexto TUDO!!! Se foram á merda. Obrigada por esse título que NUNCA disse!!!!!!!", acrescentou.

Os comentários de apoio de parte de seus seguidores, lhe deram forças para encerrar o tema com um último tweet: "Não me metam mais em bordéis!!!! Não inventem coisas que eu nunca disse!!!".


Nenhum comentário:

Postar um comentário