terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Frase OFF - Capitulo 13 da 4ª Temporada de Casi Angeles


Capitulo 13 - ''Quando Agir e quando Esperar (por Nina):
 
tornei a melhor saltadora... 
Se eu quero algo eu entendo e sempre soube o que eu quero, eu sei exatamente o que eu vejo. Quando eu quero algo que eu possa saltar qualquer obstáculo, como acontece com o meu cavalo . É por isso que eu posso sobreviver neste mundo novo, porque depois do que aconteceu, eu não sou aquela garota rica. 
Mas eu tenho meus pontos fortes, que são numerosos, e um grande defeito, em matéria de amor nunca sei quando agir e quando esperar. 
Eu sei muito bem onde e como ir e superar os obstáculos. Eu só tenho que aprender quando, agir e quando esperar. 
Se não agirmos agora ou agirmos muito tarde, as conseqüências podem ser irreparáveis. Se agimos cedo demais também pode ser irreparável. É preciso compreender que tudo tem seu tempo. 
agir ou esperar dois lados da mesma moeda. Com tanto nós ganhamos mas nós podemos perder. 
um palpite, um sinal, sempre procurando algo para nos dizer quando agir. Mas percebemos que também é esperado para agir, então a impaciência leva-nos a agir na hora errada, estar errado. 
E se isso não é nada melhor do que agir de surpresa. Os predadores podem dominar esta arte bem, eles sabem esperar pela presa, deixando a ação para caçar. 
No final do ato é para mentir, eu acho. Tome uma ação. E então você caiara na armadilha cego para não esperar. 
Somos escravos de nossa impaciência, nossas tentações, nossa culpa. 
sempre sobre o mesmo, como esperado, o tempo para agir é como preparar-se para uma data, sabendo que desgaste, não o que vestir, o que dizer e não dizer, ao fazer o gesto apropriado, quando permanecer em silêncio, quando se esconder e quando ser exibido. 
eu não sei esperar para saber quando eu irei encontrar um obstáculo. Eu pulo e sou campeão e eu faço isso, saltar obstáculos. 
Quero o Thiago, e se uma barreira aparecer será necessária fazer o que você faz de melhor, é agir. Eu tenho que saltar esse obstáculo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário