sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Frase OFF - Capitulo 05 da 4ª Temporada de Casi Angeles.


Capitulo 05 - Resistir (Por Paz).
 Sou Paz Bauer, filha de Nícolas Bauer, um arqueólogo, e de Cielo Magico, um Anjo de Eudamón. Eu sempre tive meus pés no chão e os meus olhos olhando para o céu. Sempre estive entre dois mundos, vivendo com intensidade minha vida na Terra, e sabendo que teria que ocupar o meu lugar no céu. Hoje eu sei que meu tempo na terra acabou. Hoje eu sei que é hora de olhar para o céu. Minha missão não acabou, a minha missão está apenas começando agora, e agora que a minha alma está mais brilhante.

Minha alma está pronta para sua grande missão: Resistir. Meu corpo se entrega, e minha alma resisti. Pra que resistir? Resistir para se encontrar com você ou simplesmente para sobreviver. Resistir é a única coisa que nos resta. Quando nada nos resta.

Apenas com um profundo amor o dócil presente irradiar luz, enceguecerá o mal e deixar de karma, tenha fé. Resisti, Jaz, resisti. Resisti meninos, resisti. Resisti, Tato resisti. Resisti, Melody, resisti. Resistam. Resistam, Resistam. Resisti, Luca, Simon, Thiago, resistam.

Resiste. Resistir com coração, com sua alma, com seus olhos, com suas mãos, com todo seu corpo, resiste com os pés no chão e olhos no céu, resistir, resistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário