No fim do ano passado, uma bomba parecia destruir muito do que Los Únicos havia construído. Mas, graças aos benifícios da televisão - e, mais precisamente da ficção - a tira de Pol-ka voltará como a ave que revive das cinsas. E, como bônus, com integrantes e dons novos. A partir de fevereiro - ainda sem data precisa, mas com a certeza de que irá no prime time (horário central) - Los Únicos (El Trece) andará na tela com uma enorme gama de super poderes. E mais, aquela bomba excluiu alguns do que havia, para substituí-los sobre um mesmo agente.
Loco no começo da segunda temporada, se verá a explosão do ano passado, a qual mandou Axel (Nicolás Cabré) ao céu, onde se encontrará com Deus que representa Enrique Pinti em uma única participação celestial. Depois que é revelado que será seu destino, Axel terá o dom da hiper-sensibilidade.
Outro dos que ficam da primeira temporada será Rúben (Nicolás Vázquez), que se bem conserva o poder da insensível "pele de elefante", somará o poder de atravessar o que acontecer. A `China’ Eugenia Suárez também segue no programa: Sofía será um imã. As outras duas mulheres dos super poderosos terão o dom da telepatia (Brenda Asnicar, na pele de Keira) e o da pirocinese (Mía, Emilia Attías), que se manifestará como a chance de gerar fogo através de uma rachadura de seus dedos.
Em sua incorporação ao clube dos `tocados com a varinha da diferença’, Juan Manuel Guilera dará a seu personagem a possibilidade da telecinese, enquanto que Rodrigo Noya (Bruno) será uma especie de hacker sem fio e Victorio D’Alessandro poderá ficar invisível quando quiser. Serão os novos invencíveis da TV?
Fonte: Clarin / Teen Angels Amores
Nenhum comentário:
Postar um comentário