sábado, 9 de fevereiro de 2013

Sos mi hombre: Diego ameaça Brenda


Diego (Ludovico Di Santo) dá um ultimato a Brenda (Gimena Accardi): ou provoca a perda da gravidez de sua irmã Camila ou revelará que tem uma relação com outra mulher. As cenas de Sos mi hombre foram ao ar nesta quinta-feira, 7 de fevereiro, às 22:45 pela tela de El Trece.

Brenda (Gimena Accardi) recebe uma ameaça por parte de Diego (Ludovico Di Santo). O empresário lhe pede que provoque a perda da gravidez de sua irmã Camila (Celeste Cid) ou logo todos saberão que tem uma relação com uma mulher.




Desesperada, a irmã da doutora não sabe o que fazer porque se as pessoas souberem que tem uma relação com Marisa, seu mundo se desabará. Mas, ao obedecer as ordens de Diego colocará em risco sua família. O que Brenda fará? Será capaz de obedecer tamanha ordem mortal? 

Diego chantageia Brenda com seu segredo 
Diego observou como Brenda e sua professora se beijaram no apartamento de Alejo. Ao ver essa situação, o empresário decidiu utilizar a irmã da doutora em seu malévolo plano.

Brenda se converteu em uma vítima do plano de Diego. O empresário viu como ela e sua professora estavam se beijando no apartamento de Alejo. Desta forma, ele já tem um novo segredo com o qual chantageá-la.
Veja o vídeo, clicando Aqui!

Brenda é perturbada por Diego 
O empresário sabe absolutamente tudo o que acontece com Brenda. Os antecedentes da irmã de Camila fazem com que ela seja a escolhida para manipular e que se converta na agressora da doutora.

A escolha de Brenda tem várias repercussões. Uma delas é a decisão de Diego de perturbá-la para que seja a encarregada de agredir sua irmã. O empresário a chantageia da pior forma possível.
Veja o vídeo, clicando Aqui!

Fonte: Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário