quinta-feira, 19 de abril de 2012

Anjo ou demônio? O novo look de China Suarez

A ex-TeenAngel deixou atrás sua etapa angelical e passou a mostrar-se mais bagunçada. É incrívelmente linda, tem fama e um galã que dá o que falar. Em seus 20 anos, María Eugenia “a China” Suárez se separou de seu namorado de anos, Nacho Viale, e se fala que mantem um romance com Nicolás Cabré. Mas o namorado não foi o único que mudou, a ex-teen angel: “a china” também abandonou o look naif e optou por um mais trash/lixo.

Parece que Suárez se entediou muito rápido do look Barbie, assim, a menina mimada de Cris Morena começou a se vestir de maneria más despojada e desleixada. A mesma que atuou em Rincón de Luz, Floricienta, Amor mío e Casi Ángeles busca distanciar-se do gênero que a fez tão popular. “Sou rebelde. Na minha carreira não tenho medo de nada e quero enfrentar papéis fortes e comprometidos”, contou em uma entrevista com a revista LUZ.




Dirante os anos, Suárez passou de ter o cabelo castanho claro para um loiro platinado. Hoje não tem problema em deixar ver suas raízes, o que lhe confere um estilo entre descuidado e canchero. Além disso, abandonou a onda hippie chique, com blusas de cores e babados, para começar a vestir mais de preto, com mini shorts, meias quentes e jaquetas de couro.

A “China” tem uma paixão por tatuagens e leva seis em seu corpo: uma estrela no pescoço, o símbolo japonês da felicidade na cintura, “Japonese blood” (sangue japonês) em suas costas, uma cruz nas costelas, um coração no dedo, e “Endless love” (amor infinito) no braço.

A atriz confessa que tem mais de 100 pares de sapatos e que muda de roupa três vezes por dia. “Sou rea, ás vezes elegante, maltrapilha, arrumada, bagunçada, coloco o que quero quando quero”, relatou. Suárez normalamento publica fotos com seus diferentes looks em sua conta de Twitter, onde adverte que tem mal caráter e que ama os cachorros mais que ás pessoas.

Haá um tempo, Eugenia Suárez e seu companheiro da tira Los Únicos, Nicolás Cabré, foram fotografados juntos na varanda doapartamento a ex-teen angel. No entanto, a atriz se nega a emitir declaração alguma sobre seu suposto romance: “Com Nico tenho uma ótima relação, mas prefiro não falar dele. Eu não sei nada de sua separação. E além da boa relação que tempo, jamais vou perguntá-lhe por que se separou”, disse a atriz.

Galeria de Fotos:
Fonte: Rouge / teen angels amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário