segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Quase Anjos 3 - Capitulo 131´´Deixa-me chorar``(em espanhol)


Resumo do Capitulo + Frase Off + Videos do capitulo



Aparecem no salão de baile Paz, Camilo, Teo, Thiago, Mar, Tato, Jazmin e Nerdito... que não podem acreditar que é Montaner!
Vale e Simon estão na floresta com João Cruz ferido e precisam de ajuda. Rama liga pra Vale e ela diz o que está acontecendo e Rama vai em busca de ajuda...Em Mandalay, Montaner tenta animar Esperança e ele começa a cantar "Cachita" para fazê-la dançar, e pouco a pouco vão entrando Paz, Camilo, um depressivo Teo, Thiago, Tato, Mar, Jasmin.. e Nerdito que tenta seduzir Esperança!Tefi liga para a Chefa dos Ministro que quer um relatórioQuando Montaner termina de cantar Thiago pegunta para Esperança o que Ricardo faz em Mandalay e Esperança diz que é Tic Tac.Ao mesmo tempo, Rama encontra Sol e diz sobre a situação e eles vão para a floresta. João Cruz nota que está perdendo muito sangue e não vai sobreviver ...Simon, Vale, Sol, Rama, juntamente com Camilo, levam João Cruz levado para o porão e Paz propõe que o salvemLuna conversa com Thiago no bar, mas ele não avisou Mar. Luna havia preparado uma coisa romântica entre os dois. De repente, Luna deixa sua angústia sair, diz que está farta de tudo o que acontece, mas precisa dele e diz que sabe que nunca mais vão voltar
 
Nerdinho tem outra resposta negativa de HopePaz come e conversa com Teo enquanto assistiam televisão. Nisso eles vêem um informe que alguns componentes da Céu Aberto estão mortos e entre eles está Evaristo.
Luna e Thiago estão comendo e conversando. Luna fala que está bagunçada com tudo e Thiago a abraça. Mar entra no bar na hora.
Camilo, Sol e Simon levando João Cruz pro loft e Camilo o acorda e lhe diz que está fraco. Ele toma um injeção que o deixa sem habilidade.Mar fica furiosa com Luna e Thiago. A menina diz para ela não acusar injustamente
Camilo continua sua conversa com João Cruz e sutilmente tenta quebrá-lo... Ele fala que entende João Cruz e sabe que tudo isso é pelo pai que teve que não deu nenhuma atenção. João Cruz começa a chorar.
Hope desabafa com Tic Tac Montaner, que lhe diz que uma vez que você chora tudo, toda a tristeza, toda a solidão, você entende que as coisas não são tão ruins...João Cruz mesmo comovido ainda continua com seu plano. João Cruz fala que Sol disse o porque da sua fraqueza e por isso que Camilo tentou humaniza-lo e, portanto, deve pagar... João Cruz tem um ás na manga, ele diz que colocou um dispositivo em Sol, que é ativado com apenas um telefonema. Camilo vê que João Cruz, tem o seu celular. João Cruz liga para ela e Sol tem um colapso

OFF (de Tic Tac Montaner)
Você deve chorar toda a dor, a tristeza, as tragédias, chorar tudo. Chorar toda a dor para fora porque ela ocupa o lugar de alegria e amor. Quando você chora, chora não só a dor, o ódio também está chorando, o ressentimento, a frustração, aí você se esvazia de tudo isso.
Quando você chora água, talvez algo floresça. Porque cada lágrima traz um ensinocada lágrima é uma parte de você que morre, cada lágrima é algo de você que quer renascer.
E uma vez que você chorou tudo, toda a tristeza, a solidão, apenas entende que as coisas são como são e não é por isso que são ruins
As coisas são como elas são, bonitas, duras, inexplicáveis, complicadas. Há de tudo na vida, os obstáculos, a felicidade, sem sabores... chora muito, mas depois sorria, porque isso se fazem as esperanças, choram tudo o que esperam, mas sorriem porque sabem o que está por vir.













Nenhum comentário:

Postar um comentário